Na tarde desta segunda-feira (20) fria e chuvosa, um ônibus saindo do Terminal de Transbordo Central de Feira de Santana com destino ao Jardim Brasil, via Avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, circulava normalmente até que um aparelho de celular que estava no viva voz tocou.
No veículo com todos os seus assentos ocupados e com passageiros “brigando” para ocuparem o piso do veículo, uma voz masculina e em tom bem forte ecoou “alô!”
Imediatamente se ouviu uma gravação do outro lado “aqui é da operadora Claro, estou falando com o titular do CPF de número tal, titular dessa conta? E após a afirmação, o questionamento, “registramos aqui, que o senhor não pagou a sua conta vencida no dia tal, no valor tal. O senhor tem condições de pagar até o próximo dia 25?
Logo veio a resposta, “não, só recebo dinheiro dia 30”.
A mensagem eletrônica continuou insistindo, o senhor tem condições de pagar até o próximo dia 25?
Mais uma vez o rapaz falou, “não, só recebo dinheiro no próximo dia 30”.
Em outras vezes o mesmo questionamento da gravação. Ai o rapaz, gritou, “já falei que não. Só recebo o meu salário dia 30”. Em seguida desligou o aparelho e falou consigo próprio, “que mulher insistente”.
Percebeu-se que tinha gente com vontade de rir, mas o rapaz era bem alto e forte. A gargalhada veio no ponto em que eu e outros passageiros descemos.
Por Luiz Tito
Kkkkkkkk, muito bom…
é preciso sorrir, sorrir faz bem a vida e rejuvinesce. Abraços amigo Aroldo.