19.4 C
Feira de Santana
sábado, 5 outubro, 24
spot_img

Sindicalista acredita em aquecimento da economia em 2022

O setor de bares e restaurantes em Feira de Santana vem acumulando prejuízos. Segundo o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Getúlio Andrade, as consequências são grandes para os empresários e para a cadeia econômica do turismo no município, porém, o sindicalista acredita que 2022 será um ano positivo para o segmento. “Tenho muita esperança que esse ano, seja um ano com resultados mais positivos do que o ano passado”, disse.

Segundo Getúlio Andrade dois fatores reforçam as suas perspectivas, as eleições eleitorais em um plano nacional e a Copa do Mundo. “Normalmente são dois acontecimentos que sempre acabam impactando positivamente a economia do país em geral, mas principalmente o nosso setor”, pontuou.
Segundo Getúlio, os prejuízos desses últimos anos são incalculáveis.

“Estou torcendo para que tenhamos um cenário mais favorável com a reaberturas de estabelecimentos e a geração de empregos. “Impactando a economia há a retomada dos empregos. Ganha a sociedade, os empresários e o Governo. É o famoso efeito cascata, vende mais, contrata mais, paga mais, o dinheiro circula mais e todos ganham”, explicou.

Texto e fotos: Luiz Tito

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS