20.8 C
Feira de Santana
quinta-feira, 4 julho, 24
spot_img

Por ética profissional jornalista Jânio Rego não votará

Por Luiz Tito

Pré-candidato a vereador de Feira de Santana (PSB) Reginaldo Pereira, o Tracajá  participou na última segunda –feira (1) da cerimônia que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na qual, o Petista inaugurou a duplicação de um trecho da BR-116, anunciou recursos para a conclusão da duplicação do anel de contorno do município de Feira de Santana e autorizou a contratação do Minha Casa Minha Vida.

Ao término do evento, o local escolhido para avaliar a visita do líder do PT a princesa do Sertão, foi o restaurante do Machado, no Centro de Abastecimento.

No popular e frequentado restaurante, ao lado do jornalista Jânio Rêgo, esse titular (Luiz Tito) e sua esposa Leila cordeiro, o quarteto degustou ensopado de carneiro, mininico de carneiro e algumas cervejas geladas. É obvio, no cardápio não faltou a política.

Após concordâncias e discordâncias no “relatório” da visita, a triste notícia: “Nesse pleito eleitoral não irei votar. Seguirei um artigo escrito por um jornalista norte americano que diz, jornalista para mostrar toda a sua imparcialidade nas eleições eleitorais não deve votar”, disse Jânio Rêgo.

O relato pegou todos de surpresa, afinal, somar é melhor do que diminuir, de grão em grão a galinha enche o papo e todos os votos são bem vindos.

Após a afirmação da provável perda do voto, Tracajá respondeu: “Se é que isso é sério, eu não acredito, mas tenho certeza, se ele não votar em mim, deve ser por falta do título eleitor. Dizem que ele não possui”.

No final boas gargalhadas, um brinde, tim-tim entre os dois e a promessa,” garantirei 800 votos para Tracajá, ou melhor, 799”, finalizou Jânio Rêgo.
Foto: Leila Cordeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS