22 C
Feira de Santana
sábado, 5 outubro, 24
spot_img

Paul McCartney desenterra suas fotos dos anos 1960 com Conan O’Brien

Paul McCartney foi ovacionado de pé no Tribeca Festival ao promover seu novo livro. O ídolo dos Beatles lança uma coleção de fotografias desenterradas intitulada 1964: Eyes of the Storm. A “tempestade” referenciada no título do livro é a Beatlemania, com um jovem McCartney apontando suas lentes para fora do centro dela. A reação entusiasmada do público no Tribeca Festival, foi registrado pela Variety.

McCartney tirou 275 fotos, entre 1963 e 1964, em uma câmera de 35 mm. Dessa forma, documentou a incrível ascensão dos Beatles na Europa e a primeira visita à América, incluindo sua apresentação histórica no The Ed Sullivan Show. Junto de Conan O’Brien, que estava gravando um episódio ao vivo de seu podcast, o cantor contou à plateia que pensou ter perdido as fotos até que um arquivista de fotos em Londres as recuperou em 2020.

McCartney levou o público de Nova York 60 anos atrás, fornecendo contexto para suas fotografias e relembrando aqueles anos cruciais para os Beatles. As fotos que provocaram a reação mais forte do público foram fotos íntimas e desprotegidas de John Lennon. “Ele teve uma vida realmente trágica”, disse Paul.

Após longas histórias sobre a trajetória da banda, O’Brien concluiu a noite com um relato carinhoso à McCartney, momento registrado pelo repórter da Variety Ethan Shanfeld. “Não consigo pensar em uma única pessoa que trouxe mais alegria para mais pessoas do que você”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS