21.4 C
Feira de Santana
sexta-feira, 20 setembro, 24
spot_img

Parabéns Bárbara

Hoje (16/08) é um dia muito especial para mim, pois nesse dia você, minha amada irmã Barbara, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem e convivem com você. Barbara, “quero ver sempre no teu rosto essa felicidade. O teu sorriso iluminado que me faz tão bem, o teu astral pra cima já é marca registrada, esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém”.

Mais que uma irmã, você sempre foi uma grande amiga, companheira, parceira, boa filha, excelente mãe, ou seja, um ser humano muito acima da média. “Você tem sempre uma palavra de consolo, fica sem jeito se deixar alguém na mão. Está sempre junto e misturada com seu povo. Fecha com quem está sem lenço e documento”.

Minha irmã, compartilhar da sua existência é um grande presente de Deus para todos nós. Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me dizia quando eu precisava ouvir. “Na correria você sempre encontra tempo de demonstrar o que é ser gente de verdade. Sempre buscando o bem da humanidade”.

Eu lhe agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como seu irmão posso me orgulhar de tudo que você é. Saiba que sempre vou estar por perto (mesmo distante a 1293 quilômetros) para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil. “Você é ser humano, é ser humano, é ser humano”.

Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde! Parabéns, que você tenha o melhor aniversário da sua vida! Pois, “sabe chegar pra somar, não deixa a canoa virar, na hora que o tempo fechar”.
“Você é ser humano, que tá pro que der e vier, É ser humano, é tema da minha canção. É ser humano, eu tenho esperança e fé no ser humano”
Tenho certeza que essa letra de Claudemir, Mario Cleide e Marquinhos Índio e interpretada pelo Rei do Rio, Zeca Pagodinho, foi inspirada em você.
Parabéns! Te amo.


Luiz Tito

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS