25.4 C
Feira de Santana
domingo, 8 setembro, 24
spot_img

Os direitos humanos dos petistas envergonham o Brasil no mundo

Para quem defende os direitos humanos, entregar duas pessoas à ditadura sanguinária mostra que o que ele fala é mais desvalorizado do que o gato enterra depois de descomer. O Brasil de Lula cometeu este crime.

No Pan do Rio de Janeiro, o ex-presid… Lula, com seu ministro Tarso Genro, tomou a decisão de entregar os pugilistas cubanos Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux ao ditador Fidel Castro. Ambos pediram asilo.

O comportamento do governo brasileiro, ao deportar os atletas, foi convenientemente esquecido pela esquerda lagartixante, foi de uma submissão ideológica envergonhante.

O PT nos rebaixou de nação para status de vassalos, que eles foram para os cubanos por se submeter a um serviço sujo, imundo.

Depois, abraça o assassino confesso, o italiano Battisti, transformando assassinatos simples em ações de cunho político. O ministro de fala mansa e comportamento indecoroso para o cargo, defendeu o ‘terrorista’.

Agora, na cara mais dura, o candidato petista vem a público que foi ele quem intermediou, junto ao governo de FHC, a libertação dos terroristas que sequestraram o empresário Abílio Diniz.

Conta como se fosse uma façanha. Não acha justo que jovens cumprissem suas penas pelos crimes que cometeram. Bem ao estilo dele ao defender os jovens que roubam telefone para se divertir na cervejada.

Claro que os surdos, mudos e imbecilizados da esquerda veem estas bravatas do mentiroso mor da nação como ato heroico. Que pena. Que sejam escravizados i Zéntelectualmente e ideologicamente. Mas apenas eles.

Por Batista Cruz

Estes são os defensores dos direitos humanos. Cuidado com eles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS