31.1 C
Feira de Santana
quinta-feira, 16 outubro, 25
spot_img

Onde há fumaça, há fogo: Sinais apontam mudança no governo

Quem não tem capacidade não se estabelece” essa frase está fazendo muito sentido nesses últimos dias no governo municipal em Feira de Santana. Demonstrar conhecimento teórico é fácil, mas transformar ideias em ação concreta é outra história,e é exatamente isso que define o sucesso de um governo e a solidez de uma gestão. Competência, nesse contexto, não é apenas um atributo, é a chave que separa os que permanecem na vida pública daqueles que se perdem em uma simples fantasia.

E quando há sinais, a história costuma confirmar as suspeitas. Diz o ditado: “onde há fumaça, há fogo”. Pois bem, rumores sobre uma possível reforma no secretariado municipal começam a ganhar forma. Informações de bastidores dão conta de que um ex-dirigente de uma rede com filial em Feira de Santana, profissional reconhecido por sua competência e capacidade de gestão, vem sendo cortejado para assumir uma pasta estratégica, a missão de ressuscitar uma secretaria essencial à administração da cidade.

A responsabilidade será grande. Cuidar para que a gestão municipal seja transparente e próxima da população, garantir que políticas públicas sejam comunicadas de forma clara e que os munícipes tenham acesso às informações que moldam a vida da cidade. É um trabalho que exige habilidade, experiência e, acima de tudo, compromisso com resultados.

Se as negociações forem concretizadas, o governo municipal poderá ter uma mudança importante, conduzida por mãos competentes, um sinal claro de que, na política como na vida, quem sabe fazer, de fato, se estabelece.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

Publicado no site A Veracidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS