28.1 C
Feira de Santana
terça-feira, 10 setembro, 24
spot_img

Jurídico da Câmara vai buscar reverter liminar contra votação que reprova recondução de Moura Pinho.

Em mais um episódio do caso Procuradoria Geral do Município (PGM), o departamento Jurídico da Câmara Municipal de Feira de Santana vai recorrer da decisão, em caráter liminar, concedida pelo juiz Nunesvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública (primeira instância do Judiciário), que anula a votação realizada na Casa, semana passada, em que, pela maioria dos vereadores, foi rejeitada em plenário a indicação do Poder Executivo para recondução do advogado Carlos Alberto Moura Pinho a um segundo mandato como titular da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Indiferente ao impasse, nos corredores da Casa da Cidadania o nome do feirense Sérgio Carneiro tem bastante aceitação e ventila fortemente para assumir a PGM. Dizem por lá que ele teria total capacidade de apagar esse fogo cruzado entre o Legislativo e o Executivo. “Sérgio Carneiro é bastante capacitado e muito querido por todos. Ele transita livremente em todos os segmentos de Feira de Santana. Aqui na Câmara seu nome é bem aceito desde o servidor de nível menos graduado até ao presidente da Casa, relatou uma fonte fidedigna.

Recentemente a imprensa feirense divulgou que Sérgio estaria em uma lista de prováveis indicações do prefeito Colbert Martins para ocupar a pasta. Vale ressaltar que hoje filiado ao Partido Verde (já foi filiado ao PSDB, PDT e PT), o feirense ao longo da sua carreira, exerceu cargos públicos, eletivos e em empresas privadas.

Aguardemos os próximos capítulos, o certo é que a campanha para o filho do ex – Governador da Bahia, ex- prefeito de Feira de Santana e do ex- senador João Durval Carneiro, assumir a PGM está ganhando corpo, afinal, onde há fumaça há fogo.

Por Luiz Tito

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS