Parece existir uma cláusula ou ordem do alto escalão governamental na Secretária Municipal de Cultura de Feira de Santana que proíba o músico feirense Cescé Amorim cantar em eventos organizados pela Prefeitura da Princesa do Sertão.
Ou então, devemos seguir o ditado popular que afirma, Santo de casa não faz milagres. Ou uma coisa, ou outra, o certo é que, quem sempre perde é a população que fica privada de assistir um grande show em um espaço público.
Indiferente a tudo isso, o renomado músico continua cantando e encantando, e melhor, se preparando para realizar mais uma turnê dos festejos juninos em algumas cidades da Bahia.
O encontro mágico e apoteótico denominado: Cescé Amorim, Ensaio do Forró Pé do Lajedo, acontece todas as tarde, dos sábados, na Vila do Cantadô.
Administrado por Luma Moreira, a Vila do Cantadô fica localizado na rua Indaiatuba, número 85, bem perto da unidade de saúde no bairro do Sim, em Feira de Santana.
Segundo Luma, o ambiente é bem plausível e aconchegante. “Mantivemos o espaço bem rustico, proporcionando ao nosso público (formados por amigos) as possiblidades de ter um contato com a natureza, com muita paz e segurança”, disse.
Luma informou que no local são servidos feijoada, carne do sol, escondidinho, caldos e bebidas de qualidades. E melhor! Os nosso preços são justos e bem acessíveis”.
A administradora acrescentou, “todas essas opções ao som de um excelente repertório musical que viaja do MPB ao forró. É só chegar. Venham! A casa é nossa. Estamos te esperando com o coração e de braços abertos”.
Texto e fotos: Luiz Tito
Particularmente, posso garantir, o CANTO DO CANTADOR é aconchegante e nos proporciona o melhor das canções brasileira da voz do “CANTADOR CESCÉ”
Verdade Helcio, o espaço é tudo isso que voc~e retratou e um pouco mais. Abraços.
Verdade Helcio, você retratou perfeitametne o espaço. É tudo issio e um pouco mais. Abraços.