Dupla de Publicidade e Propaganda do UNIFAT vence com peça sobre turismo consciente e responsável
A dupla Geovane Souza e Hannah Rios, estudantes de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), em Feira de Santana, conquistou mais uma vitória no projeto Outdoor Universitário 2025. A peça vencedora, intitulada “Viajar é descobrir o mundo. Preservar é garantir que outros o descubram”, aborda o tema “Turismo > Boas Práticas” e incentiva a preservação do patrimônio natural e a adoção de práticas sustentáveis.
Mensagem de Consciência
A imagem vencedora mostra um mergulhador explorando o fundo do mar, reforçando a importância da preservação para que as futuras gerações também possam vivenciar as mesmas experiências. A peça foi avaliada por um júri especializado em comunicação e publicidade e marketing, considerando aspectos como originalidade, clareza da mensagem e qualidade estética.
Com essa conquista, Geovane e Hannah acumularam a 4ª vitória consecutiva no concurso e reforçam seu favoritismo para a grande final, que será realizada em Salvador no fim do ano. O Outdoor Universitário é uma realização da Central de Outdoor Seccional Bahia e tem apoio de parceiros locais, com o objetivo de incentivar o talento e a criatividade de estudantes.
Reconhecimento
A vitória da dupla é um reconhecimento do seu talento e criatividade, e demonstra o potencial dos estudantes de Publicidade e Propaganda do UNIFAT.
Por Luiz Tito/ Com informações Bruno Gane
Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor da Bahia.








