Projeto de Obras de Esgotamento Sanitário da Bacia do Pojuca é Prioridade para a Cidade
Nesta quarta-feira (27) em agenda em Brasília, o vereador Sílvio Dias (PT) entregou ao deputado federal Zé Neto (PT) um ofício solicitando a inclusão, na pauta da Missão Brasília 2025 (16 a 18 de setembro), do projeto de execução das obras de esgotamento sanitário da Bacia do Pojuca.
Com ese encontro, um passo importante foi dado em direção à melhoria da saúde pública e da qualidade de vida da população de Feira de Santana. Essa iniciativa beneficiará cerca de 232.969 moradores de 15 bairros da cidade.
Benefícios para a Saúde e o Meio Ambiente
A obra de esgotamento sanitário é de grande relevância para a saúde pública, pois reduzirá a incidência de doenças relacionadas ao saneamento básico inadequado. Além disso, contribuirá para a preservação ambiental e o desenvolvimento urbano sustentável da cidade. A intervenção também melhorará a qualidade de vida da população feirense, proporcionando um ambiente mais saudável e seguro.
Prioridade para o Desenvolvimento Urbano
A inclusão do projeto na pauta da Missão Brasília 2025 é um passo importante para a concretização dessa obra. A expectativa é que as obras sejam iniciadas o mais breve possível, trazendo benefícios para as famílias de Feira de Santana. A prioridade é garantir que a melhoria chegue às famílias da cidade, melhorando a saúde e a qualidade de vida da população.
*Por Luiz Tito com informações Ascom do vereador Silvio Dias.
Siga @jornaldigai
