20.8 C
Feira de Santana
domingo, 29 setembro, 24
spot_img

Em Itabuna voluntários da Missão Calebe atendem 250 pessoas nos bairros Conceição e Vila Anália

Uma ação evangelizadora e de prestação de serviços tem beneficiado a população itabunense. Trata-se da Missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Através de voluntários eles tem levado a palavra de Deus e serviços sociais a quem mais precisa.

Dessa vez os atendidos foram os moradores dos bairros Vila Anália e Conceição, em Itabuna Os atendimentos aconteceram durante o último final de semana sábado e domingo (20 e 21) alcançando 250 pessoas.

Entre os voluntários, o médico Isaac Nery, que vem se dedicando já algum ao projeto social. Ele prestou consultas aos moradores dos dois bairros. “É uma forma que tenho de doar um pouco do meu conhecimento e servir a população”, disse o médico, que atua na rede pública de saúde.

Ele disse que os atendimentos servem também para conversar com os moradores sobre os problemas que os atingem, e também ouvir sugestões, caminhos que possam diminuir os problemas que afligem a população itabunense.

Doutor Isaac como é conhecido, exaltou o projeto Missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia, como os demais projetos sociais desenvolvidos pelas igrejas de Itabuna em benefício da população.

“Não podemos esquecer o importante papel desempenhado pelas igrejas quando da última enchente ocorrida em Itabuna. Foram as igrejas que verdadeiramente socorreram o nosso povo”, disse o médico.

Outro voluntário, o enfermeiro José Messias, falou da sua satisfação em atuar no projeto e poder contribuir com a população carente de Itabuna. “Nossa cidade tem uma grande carência na área de saúde e outros serviços públicos. Encontro na Missão Calebe uma oportunidade de servir ao próximo”, ressaltou o profissional de saúde.
Para o Doutor Isaac, Itabuna precisa reduzir o fosso social existente buscando aqueles que queiram investir na cidade gerando empregos. “Foi o nosso cacau que construiu a riqueza da região metropolitana de Salvador. Precisamos desse retorno agora com investimentos que gerem empregos de forma permanente para nossa gente. Coloquem a montadora chinesa em Camaçari cujo polo petroquímico foi construído com nosso dinheiro, mas traga alguma coisa para nós”, defendeu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS