A diretoria da APLB Feira visitou nesta segunda-feira, 02, a Escola Municipal Marília Queiroz Silva, onde tem turmas que ainda não iniciou o ano letivo de 2022 devido a falta de professores. Acompanhe os depoimentos dos pais de alunos matriculados na Unidade Escolar.
O Promotor do Ministério Público, Dr. Audo Rodrigues, responsável pela pasta da Educação em Feira de Santana concedeu entrevista à Rádio Sociedade hoje, onde afirmou que de fato é um momento de preocupação da Educação em Feira de Santana, que há um processo de investigação e constataram inicialmente em algumas Escolas que os dias letivos não estão sendo cumpridos devido a falta de professores e também constataram a falta de funcionários na Rede.
O Promotor também informou que enviou questionários para todos os Diretores das Escolas Municipais com prazo, para a criação de um relatório completo sobre a situação das Unidades Escolares.
Nesta terça-feira, 03, às 14h será realizada na Secretaria de Educação a reunião do Conselho Municipal de Educação – CME, onde o Promotor também foi convidado a participar. Convocamos a comunidade escolar para acompanhar a reunião.
*APLB Sindicato, só conquista quem luta!*