27.3 C
Feira de Santana
segunda-feira, 1 julho, 24
spot_img

A LEI DO ESTUPRADOR É A TREVA

Por Genaldo de Melo

Confesso que não acreditei quando li sobre o Projeto de Lei do Estuprador do deputado federal Sóstenes Cavalcanti (PL/RJ) com a distopia de punir uma mulher estuprada em caso de aborto, dentro das regras da lei, com pena maior que a do próprio estuprador. Em que desgraça de país se propõe uma coisa dessa natureza?

Imagine a família de uma criança estuprada ter que aceitar o feto de um estuprador, mesmo com risco de vida, pois pode pegar a pena de 20 anos, porque esse ato em favor da criança pode incorrer em ato fora da lei do mesmo modo que um homicídio! Considero essa proposta um ato criminoso do autor, e o presidente da Câmara irresponsável ao aprovar em 23 segundos o regime de urgência para o mesmo.

O autor propor punição a uma mulher, e inclusive as milhares de crianças que são estupradas no país ao regime de assassinato enquanto o estuprador fica com pena de apenas até 10 anos é bandidagem ideológica, é canalhice demoníaca e coisa monstruosa, é coisa de gente doente.

A sociedade precisa reagir a esse neofascismo tupiniquim doente, ou de outro modo, esse povo psicopata que não legisla e só propõe coisas inconstitucionais que são derrubadas pelo STF, porque assim é a regra constitucional, vai inculcar essas coisas na cabeça dos brasileiros analfabetos políticos, falsos religiosos doentes, que eles estão certos e o resto dos outros errados. É a treva!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS