A diretoria da APLB Feira realizou uma Assembleia da Rede Municipal na terça-feira, 26 de agosto, para discutir a audiência de conciliação marcada para o dia 2 de setembro na 2ª Vara da Fazenda Pública. A reunião teve como pauta única a devolução dos salários cortados em 2020 e contou com a participação do Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Maximiliano Ataíde.
Entendendo o Processo de Devolução
Durante a assembleia, os trabalhadores em educação tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e discutir sobre a devolução dos valores. O assessor jurídico do sindicato prestou esclarecimentos sobre o processo e os passos a serem seguidos. Ao final da assembleia, foram escolhidos, por votação, os representantes da base que participarão da audiência de conciliação.
Importância da Participação dos Trabalhadores
A audiência de conciliação é um importante passo para resolver a questão do corte de salários em 2020. Com a participação dos representantes da base, eleitos durante a assembleia, será possível discutir e encontrar uma solução para a devolução dos valores. A APLB Sindicato tem trabalhado para defender os direitos dos trabalhadores em educação e garantir que sejam respeitados.
Próximos Passos
A audiência de conciliação está marcada para o dia 2 de setembro, na 2ª Vara da Fazenda Pública. Os representantes da base, eleitos durante a assembleia, participarão da audiência para defender os interesses dos trabalhadores em educação. A APLB Sindicato continuará trabalhando para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e que a devolução dos salários cortados seja realizada de forma justa.
*Com informações Ascom APLB









