21 C
Feira de Santana
domingo, 17 novembro, 24
spot_img

Atendimento médico e odontológico no SECOFS cresceu 30%; psicologia foi destaque

Por Luiz Tito

O atendimento médico e odontológico prestado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Feira de Santana (SECOFS) foi cerca de 30% maior, quando comparados os resultados obtidos em 2021 e 2022.

No geral, nas seis especialidades médicas oferecidas aos associados e no setor de odontologia, no ano passado, foram realizados 13.290 atendimentos. Em 2021, esta quantidade chegou a 10.124.

Registrou-se aumento na prestação do serviço em todas as áreas. Mas a maior demanda foi com o psicólogo, que passou de 156 para 480 atendimentos. O por que desta demanda maior ainda está sendo analisada.

A procura por clínico geral dobrou – passou de 490 para 1060. A mesma movimentação foi registrada na área da nutrição, onde a procura por uma consulta passou de 252 para 540 pessoas.

Na área de odontologia, além dos atendimentos tidos como normais – extração, por exemplo, o comerciário tem à disposição a especialidade de ortodontia (aparelho) que em 2022 foram 338 atendimentos, contra 280 em 2021.

Também é oferecida a endodontia, que é o canal, mais cirurgias, que passou de 301 para 321, de um ano para o outro. Todos os serviços são extensivos aos dependentes dos comerciários.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Feira de Santana, Antônio Cedraz, disse que os números mostram a importância da prestação deste serviço de excelência aos Comerciários, “é o reflexo da qualidade nos serviços oferecidos e os preços acessíveis”.

“A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde, e a nossa gestão com ações benéficas aos comerciários, todos os dias busca fortalecer esse pensamento”, finalizou o presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

FIQUE CONECTADO

647FãsCurtir
183SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS