“Já são 15 anos, estamos debutando, a Feira do Livro já faz parte do calendário Cultural de Feira de Santana. Os pais ficam esperando com muita expectativa o início da Feira e a Feira do Livro convoca os pais para fazerem essa economia”, as palavras de Glauber Lira, coordenador da Feira, reforça a importância desse comercio para pais ou responsáveis por alunos, segundo ele, economia é de no mínimo 50%.

Na 15ª edição da Feira do Livro Usado é possível encontrar livros didáticos e paradidáticos com valores abaixo do preço em loja. As vendas acontecem no estacionamento da Prefeitura de Feira de Santana e seguem até o dia 25 de fevereiro de 2022. No local 16 bancas atendem a clientela com vendas e trocas de livros.

“É uma boa oportunidade para aqueles que querem economizar com a aquisição de livros. São produtos conservados e em bom estado de uso”, afirmou Glauber Lira.
Ainda segundo o coordenador, são aceitos pagamentos no dinheiro, PIX e nos cartões de crédito e débito. No total de 23 associados, esse ano 16 estão comercializando os livros no espaço.
Foto e texto: Luiz Tito








